All aboard?

Este blog surgiu da ideia de criar um espaço onde eu pudesse mostrar algumas das coisas que vou encontrado pelo “mundo das internets” e que, de uma maneira ou de outra, eu acho interessantes.

Aquilo que eu pretendo é que os (eventuais) visitantes deste blog possam descobrir ou relembrar conteúdos que estão algures nos tubos das internets, revisitando clássicos como alguns vídeos do youtube ou qualquer outra coisa que me passe pela cabeça. Basicamente, pode aqui surgir de tudo um pouco…

E porque isto é um espaço público, estou aberto a sugestões que eventualmente possam surgir dos anónimos que por aqui forem passando. Assim sendo, não hesitem em deixar um comentário, quer seja positivo ou negativo.

Posto isto, só me resta deitar mãos ao trabalho e olhos no ecrã, e partir à descoberta.  Vemo-nos por aí.

Explore posts in the same categories: Geral

Deixe uma Resposta

