No Hunger

Já alguma vez viram um trailer a ser lançado, sem o filme a que corresponde ter começado sequer a ser filmado? E se o nome do realizador do filme aparecer nesse trailer, sem ele ter aceite realizar o filme (que ainda não foi filmado)? E se o objectivo desse trailer for, entre outras coisas, convencer o dito realizador a aceitar realizar o filme?

Parece tudo muito estranho, certo?

Mas foi isso mesmo que aconteceu. A ONG “Acción contra el Hambre” iniciou ontem, 28 de Outubro de 2008, uma nova campanha para sensibilizar todo o planeta para o problema da fome e da subnutrição e, através dele, provocar os governantes e as empresas para que estes actuem. A organização pede a ajuda da comunidade para convencer Al Gore, o político que mobilizou o mundo contra o aquecimento global, a realizar este documentário, e assim aproveitar todo o seu poder mediático. Para isso, disponibilizou uma página (www.pideseloaalgore.org), onde aqueles que estiverem interessados nesta campanha podem deixar uma mensagem para Al Gore.

Eu já fiz a minha parte (fui o nº 3665), e a organização promete que os nomes daqueles que fizerem a petição irão aparecer nos créditos do filme.

Explore posts in the same categories: Ads, Videos

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: