Schweppervescence

Este belíssimo anúncio publicitário foi filmado com câmaras de alta resolução, capazes de captar 10.000 frames por segundo, o que resulta em imagens que podem ser projectadas em slow-motion com uma qualidade excepcional. Um vídeo que venceu o Leão de Ouro no festival de Cannes de 2008, que nos consegue fazer parar e relaxar, embalados pela música “To Build a Home”, dos The Cinematic Orchestra.

Explore posts in the same categories: Ads, Vida

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: